REDES SOCIAIS

PROCON CÂMARA IBIRITÉ

No Serviço de Orientação e Defesa do Consumidor – Procon Câmara –  instalado no Prédio da Câmara Municipal de Ibirité, os consumidores podem apresentar suas reclamações sobre produtos ou serviços que não tenham sido fornecidos de maneira satisfatória. Os consumidores são informados sobre seus direitos e garantias, e a equipe do Procon busca solucionar o problema, administrativamente, junto ao fornecedor, evitando que o caso se transforme em ação judicial.

Os interessados devem reunir a documentação necessária e não é preciso agendamento.

Documentação necessária: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço e outros documentos que ajudem a comprovar a situação reclamada, como nota fiscal, faturas, ordem de serviço e protocolos.

Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª, das 9h às 16h

Localização:Rua José Maria Taitson, 81, 3º andar, Centro de Ibirité/MG.

Para maiores informações entre em contato no telefone: (31) 3521-7900.