Homenagem ao Dia do Pastor em Sessão Solene

Homenagem ao Dia do Pastor em Sessão Solene!

Objetivando a união, o reconhecimento e a valorização das obras sociais e evangelísticas na cidade, a Câmara Municipal, em parceria com a Prefeitura de Ibirité, promoveu nesta segunda-feira (10), a Sessão Solene em homenagem ao Dia Municipal do Pastor. A Sessão foi realizada no Teatro Municipal de Ibirité em clima de muita espiritualidade, oração e louvor. Os pastores receberam uma homenagem pelo louvável trabalho que desenvolvem em suas igrejas e na comunidade. Compuseram a mesa dos trabalhos ao lado do presidente da Câmara, Daniel Belmiro, o Prefeito da cidade, William Parreira, o Vice-prefeito, Dr. Paulo Telles, a Procuradora Geral da Câmara, Dra. Solange Alves do Nascimento, o Secretário de Governo e Comunicação Social, Sr. Reinaldo de Oliveira Costa, o Presidente do Conselho de Pastores do Estado de Minas Gerais, Pastor Elcias Carlos Borges e o Presidente do Conselho Regional dos Pastores de Ibirité, Pastor Wemberson Marcelino de Andrade. Os vereadores, Alan da Música, Beto Alegria, Chico Canoas, Daniel Sérgio, Dimas Satélite Som, João de Barro, Marclene Rodrigues, Pastor Djalma e Toninho Jiló estiveram presentes e foram convidados para compor os lugares de honra nesta solenidade. Os componentes da mesa fizeram pronunciamentos destacando a importância da valorização dos pastores no município. O vereador Daniel Belmiro, saudou os presentes e destacou o trabalho importante que os pastores e pastoras realizam na comunidade, sendo vocacionados por Deus para amparar as pessoas e salvar almas. Reforçou também que todos os vereadores estão trabalhando firmes no legislativo e não medirão esforços para ver a cidade em melhores condições. O evento também contou com a apresentação musical do cantor Arilson Amaral, da Igreja do Evangelho Quadrangular, do ministro de louvor Jonathas Brito e da Missionária Elizabeth Borges, ambos da Igreja Metodista Wesleyana Palmares e com a benção do pastor Jackson Fraga, da Igreja Presbiteriana Washington Pires. A benção final foi ministrada pelo pastor Elcias Carlos Borges e a apresentação da sessão foi realizada pelo locutor Alberico Rosa.
Texto: Fernanda Caroline
Fotos: Felipe Muniz