Dimas Ramos de Miranda

Dimas do Satélite Som

Dimas Ramos, morador do Duval de Barros em Ibirité há 46 anos, é um político preocupado com a cidade, com as demandas do bairro, e com a qualidade de vida de seus cidadãos. É também proprietário da “Satélite Som”, empresa que há mais de 30 anos atua na cidade sempre prestando bons serviços. Homem de fé, está imbuído no temor a Deus e na preservação da instituição familiar, mantendo seus valores e convicções intactas. Considera a política um canal de aproximação capaz de unificar o indivíduo com a cidade de maneira ampla e humana no que tange às relações com o próximo. Em 2000, ensaiou sua primeira disputa eleitoral a uma cadeira na câmara, mas não obteve êxito devido a fatores organizacionais. Desde então, esteve continuamente atento às indigências do município bem como a carência de políticas públicas eficazes que atendam aos anseios da população. Em meados de 2015, tentou ingressar na carreira política pela segunda vez, concretizando mais tarde esse sonho em 2016, ao lançar sua candidatura a vereador. E dessa vez foi eleito com honras. O resultado, inesperado por muitos, corroborou o seu caráter, sendo reconhecido e agraciado com uma vitória contundente nas urnas. O político Dimas Ramos, atendeu não só a um chamado de si mesmo para contemplar seu ingresso na política, mas principalmente, ao chamado consciente da necessidade de dar sua contribuição para o bem comum, para a cidade e para o seu povo.

Contato: (31) 3521-7900 (Ramal 211)

E-mail: dimasvereador.10100@gmail.com

Redes Sociais: @Dimas Ramos