Construção da Sede do Poder Legislativo Municipal

A Câmara Municipal de Ibirité através do Vereador Presidente Daniel Belmiro, autorizou a publicação de Edital de Licitação – Modalidade Concorrência Pública N° 001/2017, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para executar a construção da Sede do Poder Legislativo a ser edificada na Av. São Paulo, 695, bairro Nova Esperança 4 em Ibirité-MG.

Foram apresentadas no dia 22 de novembro de 2017 ás 09 horas no plenário da Câmara Municipal, a documentação de habilitação das empresas – Envelope 01 e a entrega das propostas – Envelope 02.

Compareceram 20 (vinte) empresas interessadas na participação da licitação, cujo procedimento  encontra-se em fase de recursos nos termos da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações.