Com nova gestão, Câmara Municipal de Ibirité apresenta nova identidade visual

O presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Belmiro, também tem dedicado o seu tempo na construção de uma nova imagem para o Legislativo em Ibirité. O parlamentar pretende trabalhar para tornar a Câmara mais atuante e voltada para os verdadeiros interesses da população.

Nova identidade visual do Legislativo

A nova identidade visual do Legislativo ganhou novas cores, novos elementos e já nasce com o sentimento de servir a sua gente.

“Estamos trabalhando para melhorar os nossos canais de comunicação com a comunidade e um dos nossos compromissos é oferecer transparência e estreitar o contato dos vereadores com a população, afirmou o vereador Daniel Belmiro.”

Transmissão das Sessões ao Vivo: em estudo

Também está em estudo a transmissão das Sessões ao Vivo, em áudio vídeo via Internet, para que a população possa acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos no Plenário da Câmara Municipal.