Câmara realiza entrega de Moção de Elogio

A Câmara Municipal homenageou na Sessão Ordinária do dia 13 de novembro de 2017, a Escola Municipal Maria das Mercês Aguiar.

A homenagem visa reconhecer o empenho dos alunos, pais e representantes da escola pela participação, dedicação e empenho nas atividades do “Programa Câmara Mirim 2017”. O objetivo do programa é conscientizar alunos de ensino fundamental sobre o trabalho parlamentar, ressaltando a importância, das decisões, do diálogo e do respeito às ideias políticas, além de contribuir para o desenvolvimento do espírito crítico das crianças, por meio da observação de problemas do dia-a-dia e da busca por soluções. A iniciativa é muito importante para o desenvolvimento da consciência política e participativa da sociedade. O vereador concedente, Daniel Belmiro, entregou a Moção a diretora Ana Paula L. de S. P. Ângelo, que convidou todos alunos e professores, para receberem juntos a homenagem, um momento de muita alegria e emoção. A Câmara parabeniza a escola, professores, alunos e todos envolvidos, pela iniciativa e pelo resultado magnifico do referido trabalho.